Situações em que você pode pedir uma indenização por problemas com sua compra online:

Falta de entrega de produto essencial

Já se passou muito tempo do prazo prometido de entrega, você já reclamou com a empresa mais de uma vez, e o produto simplesmente não foi entregue e você também não recebeu o dinheiro de volta. No caso de produtos não essenciais, os tribunais podem considerar que houve um "mero aborrecimento do cotidiano". Saiba abaixo o que é considerado essencial.

Atraso na entrega de produto essencial

Você já recebeu o produto, mas é um produto essencial (computador, fogão, geladeira etc.) e teve a sua entrega com um atraso muito grande, o que causou prejuízos. No caso de produtos não essenciais, os tribunais podem considerar que houve um "mero aborrecimento do cotidiano". Saiba abaixo o que é considerado essencial.

O que são produtos essenciais?

São produtos muito importantes para o dia a dia e que tenham valor relevante. Ou seja, não podem esperar para serem consertados. Hoje, os tribunais costumam considerar essenciais os seguintes produtos:

Como funciona:

1. Avaliamos seu caso

Responda algumas perguntas sobre o seu caso sem compromisso e descubra se você teria direito a pedir uma indenização.

2. Comprove as reclamações

Envie os documentos necessários e a comprovação de que fez reclamações para a empresa. Não se preocupe: o envio é de forma 100% online. Comprovar as reclamações é essencial.

3. Nós resolvemos tudo

Imediatamente após o envio das informações e documentos, iniciamos os procedimentos para solicitar a devolução do dinheiro (se o produto não foi entregue), o ressarcimento de outros prejuízos que possam ter ocorrido e pedir a indenização.

O que eu ganho ao enviar o meu caso?

Pode receber seu dinheiro de volta

O dinheiro que você pagou por um produto que não foi entregue poderá ser devolvido, com juros e correção monetária.

Indenização

Você pode pedir uma indenização em dinheiro pelos danos morais e eventualmente materiais que você sofreu.

Seus direitos com tecnologia, qualidade e sem complicação.

Menos burocracia, mais agilidade e transparência em todos os passos.

100% online

Prezamos pela facilidade e rapidez. Sem deslocamentos desnecessários.

Personalização

Seja atendido por profissionais especializados (e não meros robôs) que vão lidar com o seu caso diretamente, elaborando estratégias especialmente para o seu caso.

Seus dados estão protegidos

Seus dados serão utilizados apenas para cumprir exigências legais relacionadas ao seu pedido de indenização. Sua privacidade e segurança são nossas prioridades.

Transparência

Saiba exatamente o que está acontecendo com o seu caso, sendo informado sobre seus andamentos.

Qualidade

Nossa equipe jurídica é formada apenas com os melhores profissionais, graduados em universidades de ponta. Nossos sócios são graduados pela prestigiada Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e possuem extensa experiência na área (13 anos).

O que não atendemos:

Somos especialistas em Direito Digital.